segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Pouco espaço para o quarto do bebê exige bom senso e criatividade

Atendendo a pedidos vou compartilhar como organizei o pequeno espaço que disponho para o enxoval do meu bebê.
O espaço é muito reduzido, pois tenho que dividir o guarda-roupa do meu pequeno com algumas roupas minhas. Não, eu não sou consumista exacerbada, muito menos acumuladora. Mas aqui, nesse lar abençoado e amado, espaço físico é disputado a tapas!😏
Então fui bem consciente e comprei apenas o necessário, primeiro porque ganhei várias roupinhas e sapatos, graças a Deus, segundo porque nesses tempos de crise, as minúsculas roupas que custam os olhos da cara e que usamos pouquíssimas vezes podem pesar no orçamento dos pais que ainda está em adaptação.
Outro ponto importante de racionalizar na hora de comprar o enxoval é garantir que tudo ficará organizadinho, pois a física nos ensina que dois corpos não ocupam o mesmo espaço!
Como você pode ver nas fotos abaixo o quarto não é grande, por isso aproveitamos e fizemos uma cômoda grande, o armário em cima do berço foi aproveitado e não desperdiçamos o precioso espaço abaixo do berço - coloquei dois organizadores gigantes de plástico que vem com rodinhas!

Quarto de bebê pequeno
Aqui jaz um espaço ocioso
Caso opte por utilizar o espaço embaixo do berço, lembre de puxar frequentemente para limpar!!!!
Nos próximos posts mostrarei o que coloquei em cada compartimento!




Nenhum comentário:

Postar um comentário